Está offline. para recarregar esta página conecte-se a uma rede.
Hoje
10º / 10º
Workshop

3.º Workshop sobre Monitorização do Gás Radão e Estratégias de Mitigação em Edifícios Públicos

  • Atividades
  • 3.º Workshop sobre Monitorização do Gás Radão e Estratégias de Mitigação em Edifícios Públicos
O evento contará com a presença de um especialista português de renome internacional, Diretor do Laboratório de Radioatividade Natural.
Workshop | 28 janeiro 2020 das 10:30 às 13:00

O Professor Alcides Pereira, Catedrático da Universidade de Coimbra, apresentará a sua experiência pessoal de largos anos no estudo da monitorização e mitigação dos gás radão em edifícios, com um comunicação subordinada ao tema “Radão em Portugal: situação atual e perspetivas futuras”.

O evento será restrito a um conjunto de convidados selecionados para o efeito, privilegiando-se a presença de decisores locais, "opinion-makers", docentes e académicos de áreas afins, agências locais de energia e ambiente, e investigadores em matérias relacionadas com a Qualidade do Ar Interior (QAI).

O terceiro workshop será coberto pelos meios de comunicação locais e nacionais, tendo em vista permitir uma eficaz divulgação do tema, visando sensibilizar a população e as autoridades locais para a necessidade de adoção de estratégias de mitigação do gás radão em ambientes interiores.

A participação é gratuita. Mais informação em http://rnmonitor.ipvc.pt 

Resumo
Localização
Café Concerto - Teatro Municipal Sá de Miranda
Custo
0€ por pessoa
Categoria
Workshop