Está offline. para recarregar esta página conecte-se a uma rede.
Hoje
11º / 11º

Ação de formação sobre macroalgas

Ação teórico-prática sobre identificação, preservação e potencial económico das macroalgas. Esta ação está integrada na oficina de formação dirigida aos professores inscritos no projeto educativo "Escola da Natureza".
Formação | 27 maio 2017 das 09:30 às 13:00 e 27 maio 2017 das 14:30 às 18:00

O projeto educativo “Escola da Natureza” inclui esta ação como uma das várias componentes deste projeto, que se encontra certificado pela Ordem dos Biólogos.


Enquadramento

O projeto educativo “Escola da Natureza” foi alvo de financiamento no âmbito do PO SEUR para o ano letivo 2016/2017, o que permitiu integrar um conjunto de valências direcionadas a professores e alunos inscritos no mesmo ao longo do ano letivo.


Objetivos

Ação de formação promovida pelo Prof. Leonel Pereira da Universidade de Coimbra que pretende explorar alguns conceitos relacionados com a identificação, preservação e potencial económico das macroalgas, numa perspetiva pedagógica e de valorização dos recursos naturais. 

A ação é direcionada aos professores inscritos no projeto, mas poderá acolher outros interessados em função do número de vagas.

Resumo
Categoria
Formação