Está offline. para recarregar esta página conecte-se a uma rede.
Hoje
/
Outros eventos

Concurso de Fotografia "Viana e o Mar"

Concurso de fotografia direcionado a fotógrafos profissionais e amadores com o objetivo de promover Viana do Castelo enquanto cidade náutica, apresentando um olhar documental ou artístico sobre a zona costeira e ribeirinha, turismo balnear, deportos náuticos e atividades económicas ligadas ao mar.
Outros eventos | De 12 julho 2017 a 5 agosto 2017

O Centro de Mar da Câmara Municipal de Viana do Castelo promove um concurso de fotografia sobre o tema “Viana e o Mar” aberto a todos os fotógrafos amadores e profissionais.



Enquadramento

Desde há muitos séculos que Viana do Castelo mantém uma estreita relação com o mar, quer através das atividades económicas e comerciais, quer através do turismo, da náutica e do desporto. Desde as praias aos portos de mar, passando pelas zonas ribeirinhas e equipamentos náuticos, Viana do Castelo está recheada de pontos de interesse, estruturas e gentes que merecem um olhar mais detalhado.


Objetivos

O concurso de fotografia “Viana e o Mar” tem como objetivo promover Viana do Castelo enquanto cidade náutica, apresentando um olhar documental ou artístico sobre a zona costeira e ribeirinha, turismo balnear, desportos náuticos e atividades económicas ligadas ao mar. O concurso tem início a 12 de julho de 2017 e decorre até 05 de agosto de 2017.

Resumo
Categoria
Outros eventos