Está offline. para recarregar esta página conecte-se a uma rede.
Hoje
13º / 13º
Outros eventos

Turmas inscritas nos Projetos Educativos 2017/2018

  • Atividades
  • Turmas inscritas nos Projetos Educativos 2017/2018
Já se encontra disponível a lista final das turmas inscritas nos quatro projetos educativos do CMIA e do Centro de Mar. Não hesite em contactar os nossos serviços técnicos para algum esclarecimento adicional.
Outros eventos | De 25 setembro 2017 a 25 outubro 2017

Entre os dias 11 e 20 de Setembro de 2017 encontraram-se abertas as inscrições nos projetos educativos para o ano letivo 2017/2018, dinamizados pelo CMIA e pelo Centro de Mar. A lista final encontra-se já disponível para consulta.


Enquadramento

Atualmente existem diversas propostas e projetos educativos a serem desenvolvidos com a comunidade escolar. Para o ano letivo 2017/2018, apresentamos dois projetos dinamizados diretamente pelo CMIA há já alguns anos - “Da terra para a Terra” e “Escola da Natureza”. No caso do Centro de Mar, vamos iniciar dois novos projetos com objetivos e públicos distintos - “Além-Mar” e “Cientistas do Mar”.


Objetivos

Proporcionar à comunidade escolar novas experiências do conhecimento científico e do conhecimento da cultura e tradições marítimas. Os projetos dinamizados pelo CMIA têm como foco central a preservação, conservação e gestão de recursos e dos valores naturais, enquanto que os projetos dina,izados pelo Centro de Mar, procuram ir de encontro a duas temáticas distintas nos temas do mar; para públicos mais jovens, trabalhar o temas da cultura e das tradições das gentes do mar e para o público do ensino secundário incentivar à investigação na área das ciências do mar.

Resumo
Categoria
Outros eventos